quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SORTEIO DA CAMISETA DO NEYMAR SERÁ NO DIA 19 DE OUTUBRO






Agora está tudo definido, uma das últimas camisetas do Neymar, quando ainda jogava no Santos Futebol Clube e agora no elenco do Barcelona, atualmente um dos melhores times do mundo, será sorteada pela Loteria Federal no dia 19 de outubro. A camiseta vem personalizada “Neymar Jr. 11” e está autografada por ele e mais 16 jogadores do clube paulista, que servirá para arrecadar recursos para duas entidades em Tupã, a Casa do Garoto e o Lar Santo Antonio. O valor do cupom será de R$ 5 reais.
Jogadores como o goleiro Rafael, os laterais Léo e Galhardo, os zagueiros Durval e Edu Dracena, os volantes Arouca e Renê Júnior e o atacante André, também assinam a camiseta.
A camiseta foi enviada para Alexandre Scombatti, voluntário da entidade, pelo próprio Neymar, que antes fez questão de conhecer o projeto esportivo “Virando o Jogo” desenvolvido pela Casa do Garoto, além de solicitar o envio de todo material de divulgação.
Como forma de fortalecer ainda mais a venda dos cupons, Scombatti, após se reunir com diretores da Casa do Garoto, revolveu convidar e incluir o Lar Santo Antonio para participar da promoção.
A camisa ficará exposta em vários pontos da cidade e também deverá ter a participação de empresários, comerciantes, atletas e de toda a imprensa local e regional, que somará forças para o sucesso do evento. Vale destacar ainda que algumas referências santistas da cidade de Tupã também apóiam a promoção, como o Presidente da Câmara Municipal, Antonio Alves de Souza e o empresário Pedro Vieira. Presidente do GET.
Para Pedro Maziero e Inocente Chiaradia, diretores da Casa do Garoto e do Lar Santo Antonio, respectivamente, apesar das doações e repasses que as entidades recebem, o dinheiro não é suficiente para a manutenção de inúmeros projetos. “As despesas com psicólogos, professores, materiais desportivos, escolares e monitores são grandes e a necessidade de se manter as atividades é ainda maior“, colocam. Os diretores ainda enfatizaram que a promoção da camiseta veio em boa hora e que o dinheiro arrecadado servirá para a manutenção de vários projetos.
A Diretoria Esportiva da Casa do Garoto, através do técnico Cleiton Luís Alves de Lima, estará intensificando a divulgação da promoção e divulgando os pontos de venda nos próximos dias. Interessados em adquirir cupons já podem entrar em contato com as entidades através dos telefones 3496-3167 (Casa do Garoto) e 3496-1881 (Lar Santo Antonio).