quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TUPÃENSE,



  

                         Sou candidato a vereador nas eleições de 7 de outubro. Tomei esta decisão em vista das inúmeras manifestações de apoio, que fortalecem os meus propósitos de desenvolver um trabalho voltado aos mais legítimos interesses.
                         Quero ser vereador por idealismo, para defender o bem comum da sociedade, pois é através de gente honesta e competente que podemos melhorar ainda mais a realidade social e econômica de nossa cidade.
                        Trabalhei na Câmara Municipal de Tupã por 24 anos, período em que tive oportunidade de ter prestado assessoria a mais de 50 vereadores. Assim, posso dizer que estou preparado para ser vereador. Sei o que precisa ser feito e sei exatamente como fazer.
                         Na atual conjuntura política, nunca o seu voto foi tão importante, principalmente para Tupã, que precisa de uma representação jovem e experiente.
                         Portanto, peço a gentileza de propagar para que o meu nome seja levado aos seus amigos, vizinhos e familiares.
                         É o meu pedido! A minha vitória depende do seu voto consciente, sincero e amigo.
                         Hoje, quero contar com você, Amanhã, você pode contar comigo.


                         Muito obrigado,



Alexandre Scombatti