quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CANDIDATURA DE ALEXANDRE SCOMBATTI CONTINUA CRESCENDO E GANHA O APOIO DE MAIS SEIS EX-VEREADORES

Para Castanheira, Irmão, Matias, Lacerda, Orlando Sanches e Ceolin, Alexandre Scombatti está preparado para ocupar uma cadeira no Legislativo tupãense



"Alexandre Scombatti é um candidato que reúne todas as características para ser um ótimo vereador. Ele é jovem, criativo, ousado e representa a nova geração na política. Ao mesmo tempo é um companheiro de muitos anos. Faz da política um serviço e um instrumento para melhorar a vida da população". Carivaldo Cançado Castanheira.



"Alexandre Scombatti é acima de tudo um grande amigo e companheiro. Quando fui eleito vereador tive a felicidade de cumprir o meu mandato contanto com a sua assessoria política. Muitas das viagens que realizei a São Paulo e Brasília sempre fui acompanhado de Scombatti. E mais, conquistei  importantes obras para Tupã graças ao seu trabalho político. Posso testemunhar que o Alexandre realmente tem acesso aos Governos Estadual e Federal, além de conhecer ministérios, secretarias, deputados e inúmeros assessores. Com todas as palavras, Alexandre Scombatti merece ter a sua oportunidade à frente ao Poder Legislativo. Sem dúvida alguma é o mais preparado. Estou ao seu lado nesta caminhada". Frederico Convento "Irmão".


"Apóio o Alexandre Scombatti porque o conheço há muitos anos. É um grande amigo e foi meu assessor político. Foi o grande articulador para muitas das conquistas que obtivemos na Câmara Municipal.  Tenho a certeza de que como vereador, com toda a sua bagagem política, fará muito mais pelo povo de Tupã". Luiz Paulo Oliveira Matias.



"Alexandre é um grande amigo e companheiro. Na atual conjuntura política de Tupã é o mais preparado para ser vereador. Scombatti conhece o funcionamento do Poder Legislativo como poucos. Uma pessoa sincera e honesta que sabe aonde quer chegar. Tem um ideologia muito clara em defesa das pessoas que mais necessitam. Sem medo de errar, é o meu candidato". Dr. Nelson Teixeira Lacerda.



"Fiquei feliz com a candidatura de Alexandre Scombatti. Temos uma amizade de longa data e conheço a sua trajetória. Posso testemunhar que a sua experiência e competência vão contribuir para que tenhamos na Câmara Municipal um vereador combativo e atuante". Orlando Sanches.



"Quando fui eleito vereador tive a felicidade de ter sido assessorado por Alexandre Scombatti. Seu trabalho político foi fundamental nas conquistas de inúmeras obras. É um amigo de todas as horas e um político que merece toda a nossa atenção. É o meu candidato". Wladimir Alcides Ceolin.