quinta-feira, 20 de setembro de 2012

EX-TÉCNICO DA SELEÇÃO FEMININA DE BASQUETE DESTACA O TRABALHO DA DIRETORIA ESPORTIVA DA CASA DO GAROTO E FALA DA IMPORTÂNCIA DE ELEIÇÃO DE ALEXANDRE SCOMBATTI PARA O CRESCIMENTO DA MODALIDADE EM TUPÃ


                                 Com 426 jogos no comando da Seleção Feminina de Basquete e participando de duas Olimpíadas, seis Mundiais e seis Panamericanos, Antônio Carlos Barbosa, esteve em Tupã e elogiou o trabalho da Diretoria Esportiva da Casa do Garoto. Barbosa fez questão de destacar o trabalho voluntário de Alexandre Scombatti, Mauri Magrão, Heyden Leonel de Paiva e Nelson Sussumu Kawano (Tium).
                                Barbosa teceu ainda elogios a Alexandre Scombatti, que atualmente está licenciado da diretoria esportiva da Casa do Garoto por estar concorrendo a uma vaga do Legislativo. "Já tinha ouvido falar de Alexandre Scombatti através do André Luis de Almeida, Presidente da Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista. Pelo pouco que conversei com Scombatti, senti sua paixão pelo basquete e sua vontade de trabalhar por Tupã. Sua eleição será fundamental para Tupã e para o crescimento do esporte de uma forma geral".