sexta-feira, 1 de março de 2013

BASQUETE ESPERA REALIZAR AMISTOSOS ANTES DA GRANDE ESTREIA NO CAMPEONATO PAULISTA

As estreias das categorias Sub-15 e Sub-17 do basquete da Casa do Garoto/SEMER/COC/UNIMED, estão marcadas para o dia 16 de março, na cidade de Barretos, contra a forte Apab/Barretos. Com a intensificação dos treinamentos até a chegada da data, a diretoria de basquete comandada por Alexandre Scombatti, quer marcar amistosos visando maior entrosamento, mesmo porque houve uma mudança muito grande com as chegadas de novas atletas, nas duas categorias.
Esta semana os contatos foram feitos e provavelmente no próximo sábado (9/3), a categoria Sub-17 jogue contra Londrina, no ginásio Elias Kenaifes. No domingo, será a vez da categoria Sub-15 viajar para até a cidade de marília, para um amistoso contra a equipe do Cristo Rei.
A expectativa é grande quanto à estreia na temporada pelo Campeonato Paulista. A categoria Sub-15, que foi vice-campeã da Série Bronze em 2012, teve mudança praticamente radical, já que a maioria das atletas foram para a categoria Sub-17. Chegaram as atletas Nataly (Santa Bárbara do Oeste), Laura (Castro-PR), Bia (Bauru), Isabela (São Bernardo do Campo), Mikaela (Marília), entre outras. No Sub-17, os reforços são das selecionáveis Carol e Nazinha, duas tupãenses que estavam em Barretos, além de Maria Vitória, de Londrina, sendo algumas das novas atletas.


Treinamentos seguem em ritmo acelarado para
a estreia


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo da Folha do Povo de Tupã e Vice-Presidente do Departamento Esportivo da Casa do Garoto de Tupã.