quarta-feira, 6 de março de 2013

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BASQUETE CONFIRMA E TUPÃ ESTREIA DIA 16 EM BARRETOS

Com a confirmação da tabela, com locais, horários e jogos do Campeonato Paulista de Basquete, as equipes da Casa do Garoto/SEMER/COC/UNIMED, tem suas estreias programadas para o próximo dia 16 de março (sábado), na cidade de Barretos contra a Apab. No outro jogo, Americana/Unimed recebe o Sesi/SP.
A primeira partida está marcada para  marcada para esta sexta-feira (08/03) entre as equipes do Sesi/SP x Bradesco, pela categoria Sub-15. Na categoria Sub-17, os dois jogos serão entre Presidente Venceslau x Ourinhos e Sesi/SP x Bradesco.
Depois dos jogos em Barretos, as duas categorias do basquete tupãense voltam a jogar no dia 23/03, em Presidente Venceslau, contra  Uniesp/Cia de Talentos, uma das mais fortes do campeonato. No dia 6 de abril (sábado), a equipe Sub-15 viaja para Santo André, para jogar às 16 horas, enquanto a categoria Sub-17 joga no domingo em Votorantim. No dia 28 de abril a categoria Sub-17 viaja para Ourinhos onde joga às 11 horas da manhã. Os jogos em nossa cidade começam no dia 3 de maio, contra Americana. As diretorias de cada equipe tem até hoje para confirmarem as duas tabelas de jogos.


Basquete tupãense inicia temporada jogando em Barretos


Fonte: Mauri Magrão, jornalista esportivo da Folha do Povo e Vice-Presidente da Casa do Garoto de Tupã.