sexta-feira, 29 de abril de 2011

CAMISA DO REI PELÉ SERÁ SORTEADA AMANHÃ

A Camisa amarelinha número 10 da Seleção Brasileira que sempre motivou atletas e torcedores foi autografada pelo maior jogador de todos os tempos, o Rei Pelé, e será sorteada amanhã pela Loteria Federal.
Ainda não foram computados o número de cupons vendidos,  mas segundo um dos organizadores da promoção a quantidade foi grande e contou com o apoio de muitas pessoas de Tupã e da região.
A doação desta “obra-prima” veio através do voluntário e diretor esportivo da Casa do Garoto, Alexandre Scombatti.
Toda a arrecadação será destinada para o projeto do basquete da Casa do Garoto, que hoje conta com 7 categorias, com o envolvimento de dezenas de adolescentes. O basquete vem conquistando inúmeras e importantes vitórias a cada jogo.
Segundo Scombatti, a venda dos cupons atingiu a expectativa, colocando que a promoção teve apenas lucro, visto que a camisa foi uma doação do Pelé.  Todo material divulgado já foi encaminhado para o Pelé, que se sentiu orgulhoso pela promoção realizada pela entidade.
Scombatti ainda agradeceu  todas as pessoas que, direta ou indiretamente, participaram e ajudaram na venda dos cupons, bem como ainda toda a imprensa que colaborou na divulgação da promoção.

 Paulo Martinez, Presidente da Casa do Garoto, ao lado de Alexandre Scombatti, exibem a camisa do Rei Pelé


A camisa número 10 assinada pelo Rei Pelé