sexta-feira, 29 de abril de 2011

LAR SANTO ANTÔNIO REALIZARÁ GRANDE LEILÃO DE GADO NESTE DOMINGO

                                  Domingo próximo, dia 1o. de maio, das 11 às 15 horas, a diretoria do Lar Santo Antônio realizará seu tradicional LEILÃO DE GADO. Pela primeira vez o evento ocorrerá na sede da entidade, com entrada pelo portão da rua Piratinins, entre as ruas Macus e Parecis. Serão leiloados bezerros, garrotes, novilhos e carneiros, além de utensílios agropecuários e telas artísticas.
                                 As diversas promoções do Lar Santo Antônio visam à arrecadação dos recursos financeiros necessários à manutenção e à introdução de melhoramentos no seu prédio, bem como ao cumprimento de sua relevante missão social em Tupã, fundamentada na orientação moral, espiritual, intelectual, profissional e física.
                                 Diariamente passam pela entidade mais de cem crianças e adolescentes do sexo feminino, sob a assistência das abnegadas Irmãs. Quem se interessar, ainda serão aceitas doações de prendas até às 12 horas de amanhã, através do telefone 3496-1881.
                                 O Lar Santo Antonio é uma das entidades mais antigas de nossa cidade e merece nossa atenção e respeito. Um destaque ao grande amigo  Inocente Chiaradia, membro do Conselho Administrativo do Lar, pela sua dedicação e amor em favor da entidade, em nome de quem destacamos o trabalho dos voluntários e da diretoria.

                                                                                               arquivo