quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESEFAP LANÇA 7a. CORRIDA 10 KM DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE TUPÃ

                          Com distribuição de 7 mil reais em prêmios, no dia 19 de junho, domingo, dentro dos festejos do Padroeiro de Tupã, será realizada a 7ª. Corrida 10km ESEFAP, bem como ainda a 4ª. Caminhada da Saúde.
                                Com algumas alterações no percurso, a concentração mantém o mesmo local com saída na rua Mandaguaris esquina com a av. Tamoios, seguindo em direção à rua Nhambiquaras, até a rua Estados Unidos, chegando à rua Colômbia, retornando à rua  Estados Unidos, sentido av. Tamoios. Ao chegar na av. Tamoios descerá até a rua Tocantins, fazendo o contorno (posto de gasolina) retornando por toda a av. Tamoios passando pelo ponto de saída novamente, com duas voltas no percurso, completando os 10 km estabelecido pelo regulamento da competição.
                                 A corrida deste ano conta com uma outra novidade, qual seja, a implantação de um chip para cada corredor, onde serão colocados no tênis para identificação, controle de tempo e classificação final na corrida, com maior rapidez e agilidade.
                                   Parabéns à diretoria da ESEFAP pela iniciativa, evento que já se tornou tradição em Tupã e região, aumentando a cada ano o número de participantes.

                                                                                                                                          arquivo
                                                       
                                                                                                                                            arquivo