segunda-feira, 23 de julho de 2012

MÉDICO VETERINÁRIO APÓIA A CANDIDATURA DE ALEXANDRE SCOMBATTI




                                O Dr. Fábio Manhoso, tupãense,  médico veterinário pela UNIMAR - Universidade de Marília e candidato a vereador  pelo PSDB, em Marília, manifestou o seu apoio à candidatura de Alexandre Scombatti à Câmara Municipal de Tupã. Segue abaixo o seu depoimento. 
                                 "Amigos de Tupã. Com alegria e respeito é que me dirijo a todos para indicar nosso candidato a vereador Alexandre Scombatti. Fico muito tranquilo quanto a esse apoio público pois sei da seriedade com que o Alexandre conduz todas as suas atividades profissionais e públicas. Além disso, penso que chegou o momento para uma Renovação, não somente de pessoas, mas de pensamentos e atitudes junto à Câmara Municipal, motivadas a realizarem um choque de gestão com uma visão administrativa, empreendedora e social. 

                                   O Vereador, além de um legislador, é quem tem o poder para fiscalizar as ações do Executivo, ou seja, Prefeito e Secretários Municipais, independentemente do partido ou grupo político a que pertença. Não fiquem omissos, não fiquem de "braços cruzados", pois o poder do voto é único, e como cidadãos comprometidos com nossa cidade, é que devemos usá-lo de forma consciente. 

                                   Peço aos Senhores e as Senhoras que acreditem nessa nova geração, que tem no semblante não somente a vontade de mudar para melhor, mas acima de tudo de resgatar valores tão cobrados pela população e tão esquecidos pela maioria da classe política: A MORAL!!! Por isso, peço o apoio de todos os amigos para juntos elegermos Alexandre Scombatti por uma Tupã Melhor e Mais Justa!!! Fábio Manhoso - Tupaense / Médico Veterinário."


Dr. Fábio Manhoso, médico veterinário pela
Universidade de Marília, apóia a candidatura
de Alexandre Scombatti