sábado, 21 de janeiro de 2012

BASQUETE VOLTA AOS TREINAMENTOS VISANDO A NOVA TEMPORADA

Pensando em conquistas novos títulos em 2012, o
basquete volta aos treinos segunda-feira


                                 Com o retorno aos treinamentos marcado para segunda-feira (23), o basquete da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, espera por uma temporada maior este ano. A possibilidade de disputar o Campeonato Paulista de Basquete, na categoria Sub-15 Feminino, que conquistou quatro títulos pela Liga Regional de Basquete de Bauru em 2011, abre grande expectativa dos diretores e do elenco de que em 2012 muita coisa irá mudar.

                                  A diretoria vem trabalhando intensamente desde o final da temporada passada junto às empresas da cidade e também da região em conseguir suporte financeiro, visto que as despesas de um torneio oficial serão redobradas. "Graças ao bom relaciomento e o entendimento com empresários, pelo trabalho sério e desenvolvido no ano passado, temos conseguido angariar recursos para a nova temporada", comentou o Presidente da Diretoria Esportiva da Casa do Garoto, Alexandre Scombatti.

                                  Quanto as demais categorias, estão asseguradas as condições de participar novamente dos campeonatos da Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista, com o apoio da Prefeitura Municipal, Semer, COC, Unimed e dos patrocinadores do ano passado que deram um grande suporte para o desenvolvimento da modalidade. Além dos treinamentos no ginásio do TTC, também retornam os trabalhos na AMAE II e Casa do Garoto, onde são mantidos os demais núcleos de treimanentos, com os professores Cleiton Luis e Natane Barroso.


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, Vice-Presidente Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador e incentivador do esporte local e regional.