quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

I TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA DO PARQUE DO ATLETA ARRECADOU ALIMENTOS PARA A CASA DO GAROTO

                               
                                Considerado atualmente um dos pontos de encontro mais bem estruturados de nossa cidade, o Parque do Atleta realizou recentemente o I Torneio de Vôlei de Areia Masculino.
                                A taxa de inscrição foi a doação, por equipe, de 10 (dez) quilos de alimentos. Todo alimento arrecadado foi doado para a Casa do Garoto de Tupã. A classificação do I Torneio de Vôlei de Areia Masculino ficou assim: Igor e Júnior (1º lugar), Evandro e Diego (2º lugar) e Bruno e Juan (3º lugar).
                                 Para José Mário de Carvalho Júnior, um dos organizadores do torneio, foi importante a realização do evento no Parque do Atleta. “É o primeiro de muitos que iremos realizar”, disse.
                                 Alexandre Scombatti, Presidente do Departamento Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e uma das pessoas que apoiaram o torneio, achou louvável a ideia dos organizadores. “Projetos dessa natureza devem merecer o nosso apoio e aplauso”, disse. Alexandre ainda disse que o Parque do Atleta, pela sua estrutura, deve realizar mais eventos esportivos em 2012, ressaltando ainda que foi procurado por inúmeras pessoas para ajudar na organização.
                                Pedro Maziero, Vice-Presidente da Casa do Garoto de Tupã, agradeceu a doação dos alimentos para a Casa do Garoto. “Esperamos que outros eventos esportivos sejam realizados no Parque do Atleta em favor das entidades de Tupã, que tanto precisam da ajuda de voluntários”, disse ainda.
                                 O evento contou com o apoio do Secretário Municipal de Governo, Adriano Rogério Rigoldi, bem como ainda do Secretário Municipal de Esportes e Recreação, José Carlos Feliciano, o “Dingão”, e da Diretora do Departamento da SEMER, Regiane Oliveira Lisboa. Também apoiaram o evento várias empresas.

Alexandre Scombatti, Pedro Maziero e José Mário
de Carvalho Júnior