sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DIRETORIA DE BASQUETE DA CASA DO GAROTO BUSCA APOIO PARA 2012

Basquete da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer,
busca mais apoio em 2012


                                 Após um ano de conquistas onde nada menos que quatro títulos foram conseguidos dentro dos seis campeonatos disputados da Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e ainda o título de campeã do Estado, na categoria Sub-15 Feminino, a diretoria da Casa do Garoto, que conta com as parcerias do COC, Unimed e Semer e ainda vários empresários e amantes do basquete da cidade, busca outras parcerias.

                                  Sob a presidência de Alexandre Scombatti, que deve se licenciar para concorrer a uma cadeira do Legislativo este ano, a diretoria vem em primeiro lugar, agradecer a todos que colaboraram de forma direta e indireta para que a modadidade ganhasse destaque e levasse o nome de nossa cidade em todo o Estado de São Paulo. As renovações dos contratos de parcerias vêm sendo feitas graças ao trabalho sério e competente. Todos os convênios estão sendo renovados com promessas de novos investimentos, o que tem deixado os dirigentes muito safisfeitos.

                                  CAMPEONATO PAULISTA - A principal preocupação da diretoria este ano, não é só manter o mesmo elenco do Sub-15 Feminino (muitas equipes estão interessadas em contratá-las), como ainda reforçá-lo, visto que o objetivo é a disputa do Campeonato Paulista com amplas chances de também realizar uma grande campanha. "Queremos agradecer de coração os empresários e parceiros que nos ajudaram em 2011, bem como a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, através do José Carlos Feliciano, o Prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, o Vice-Prefeito Dr. César Donadelli, e o Secretário de Governo Adriano Rigoldi, pela grande colaboração em 2011, onde esperamos que este ano não seja diferente, já que nosso objetivo é dar um maior impulso à modalidade", comentou Scombatti.



Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, Vice-Presidente Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador e incentivador do esporte local e regional.