sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BLOG ATINGE MAIS DE 30 MIL ACESSOS EM 45 PAÍSES

Só nos Estados Unidos foram quase 1.600 acessos

Alexandre Scombatti agradece os mais
de 30 mil acessos

AMIGOS E AMIGAS,


                                   Com início no dia 10 de abril de 2011, o blog atingiu a marca de um pouco mais de 32 mil acessos. Assim, gostaria de agradecer a cada pessoa por ter acessado e acompanhado um pouco do meu trabalho.

                                    Aproximadamente 3.000 foram fora do Brasil, tendo atingido os 6 continentes do mundo e países como Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Japão, Itália, Espanha, França, Inglaterra, Suécia, Suíça, Angola, Senegal, Argentina, Uruguai, Paraguai, Filipinas, Panamá, Colômbia, Bolívia, Polônia, Índia, Porto Rico, Emirados Árabes Unidos, Taiwan, Israel, Letônia, Austrália, Canadá, Rússia, Ucrânia, Moçambique, Holanda, Chile, México, Eslováquia, República Dominicana, República Tcheca, Sérvia, Egito, Coreia do Sul, Dinamarca, Bélgica e Trinidad e Tobago, totalizando, 45 países.

                                    O blog está sendo um sucesso graças a cada um de vocês. Foram inúmeras postagens de fé, esperança e um trabalho por uma Tupã cada vez melhor.

                                    O meu compromisso continua! Vou sempre trazer noticias de algumas entidades assistenciais onde sou voluntário, bem como ainda do trabalho esportivo que desenvolvo, além de notícias de Tupã nos seus mais diversos segmentos.

                                    Devido ao período de férias, estarei deixando de postar matérias por algum tempo. Portanto, peço que compreendam e continuem acompanhando o meu trabalho em 2012.


UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!


Obrigado,


Alexandre Scombatti


 
As áreas verdes mostram o número de acessos em vários países de
 mundo. Abaixo os 10 países com mais acessos



Brasil:
28.669
Estados Unidos:
1.577
Portugal:
318
Alemanha:
315
Rússia
:51
Japão:
68
Canadá:
41
Espanha:
27
Reino Unido:
19
França
:18