quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FESTIVAL UNIMED DE BASQUETE SERÁ NESTE SÁBADO NO GINÁSIO DO TUPÃ TÊNIS CLUBE


                                  Com o intuito de mostrar os futuros talentos do basquete de nossa cidade que este ano foi dos mais promissores, está marcada para este sábado, na quadra do Ginásio de Esportes do Tupã Tênis Clube, o "Festival Unimed de Basquete".

                                  O evento congregará todos os jovens atletas masculino e feminino que integram o Projeto "Virando o Jogo de Basquete Unimed/Tupã" e sempre realizado no final de cada temporada. O núcleo da Unimed/Tupã, hoje é um dos mais bem estruturados da região e congrega mais de 100 integrantes que treinam em locais em três locais de nossa cidade. O evento contará com o apoio efetivo da Unimed que doará a alimentação  aos atletas durante toda a sua realização. Também a Americ Centes Fitness, do empresário Pedro Vieira Santos, colaborará com o torneio colocando à disposição uma máquina de fornecimento de refrescos visto que o calor desta temporada tem assuntado a todos.

                                   Os melhores atletas que estarão participando receberão incentivos dos organizadores como já foi visto nos anos anteriores. A diretoria esportiva da Casa do Garoto de Tupã, comandada por Alexandre Scombatti, marcará presença, dado o interesse de acompanhar os futuros atletas. O início da competição está marcada para às 8 horas da manhã após a solenidade de abertura.


Sábado tem Festival Unimed de Basquete na quadra
do Tupã Tênis Clube


Unimed de Tupã: Uma grande parceira para o crescimento
do basquete em nossa cidade



TEXTO: Mauri Magrão, é jornalista esportivo da Folha do Povo de Tupã, Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador e incentivador do esporte local e regional.