quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FASE DO ESTADUAL DO INTERIOR DE BASQUETE PODE SER EM TUPÃ

                                  Em alta, após o título do Interligas conquistado na manhã do último domingo contra Bariri, a diretoria administrativa e esportiva da Casa do Garoto, em parceria com o COC/Unimed/Semer, pensa mais adiante e pode propor sediar a fase Estadual do Interior de Basquete, representando a Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru.

                                  Um encontro com as autoridades municipais e membros da diretoria esportiva comandada por Alexandre Scombatti, deve ser marcado ainda esta semana e a definição de sediar também esta fase pode ser fechada. Lembrando que Tupã já foi por duas vezes sede de competições de basquete este ano. Em outubro, sediou o quadrangular final nas categorias Sub-13 e Sub-15 Feminino quando aqui estiveram as equipes de Bariri, Presidente Vesceslau, Igaraçu o Tietê e Marília. No último final de semana, sediou o Interligas com as equipes de Ribeirão Preto, Bariri e Marília.

                                   Os jogos foram todos realizados na quadra do ginásio de esportes do Tupã Tênis Clube que graças à parceria com a diretoria comandada por Aparecido da Silva, e juntamente com a Prefeitura Municipal através da Semer, COC e Unimed, só recebeu elogios dos visitantes. Outra parceria que se deve destacar é a da Fadap/Fap, com suas equipes de estagiários e professores dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem, que deram um respaldo dos maiores nas duas competições.


União de forças entre a Poder Executivo, a Secretaria de
Esportes e a Diretoria Esportiva da Casa do Garoto,
deve trazer o Estadual de Basquete para Tupã


O time que foi campeão do Interligas agora pensa
em conquistar o Estadual de Basquete



Texto e fotos: Mauri Magrão, é jornalista esportivo da Folha do Povo de Tupã, Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador e incentivador do esporte local e regional.