quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ESPORTE - 2º CAMPEONATO DE NOVOS TALENTOS COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA


                                 Começa na sexta-feira, 18, o 2º Campeonato Novos Talentos realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Tupã através das Secretarias Municipais de Esportes e Recreação e de Educação.
                                  De acordo com informações da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação devem participar esse ano cerca de 800 alunos que praticam alguma modalidade esportiva da Secretaria de Esportes ou na Secretaria de Educação no Centro de Educação Integrada, além dos alunos que também freqüentam aulas nos locais conveniados com a Prefeitura.
                                  A Abertura do 2º Campeonato Novos Talentos acontece nesta sexta-feira, a partir das 19h30 no Ginásio do Centro de Educação Integrada (CEI). Haverá apresentação das modalidades e apresentação de dança dos alunos do projeto Crescer Juntos – Escola de 2º Turno.
                                  Farão parte do campeonato as modalidades: Basquetebol – masculino e feminino; Futsal – masculino e feminino; Futebol – masculino; Judô – masculino e feminino; Natação – feminino e masculino; Karatê – masculino e feminino; Tênis de Mesa – masculino e feminino; Volêibol – masculino e feminino; Xadrez – masculino e feminino e Dama – masculino e feminino.
                                   Os jogos seguem o seguinte cronograma: sábadp, 19, às 8h Início dos jogos de futebol na AMAE 2 (Zona Leste), às 14h competição de Dama/Xadrez no Salão Social do CEI, às 15h competição de Natação no complexo Aquático do CEI.
                                   No domingo, 20, às 8h continuação dos jogos de Futebol na AMAE 2 (Zona Leste), às 9h competições de Karatê na AMAE 3; de segunda a sexta-feira, 21 a 25 acontecem às 19h30 as competições de Basque na AMAe 2, também às 19h30 acontecem as competições de Futsal no Ginásio do CEI.
                                    Na quinta-feira, 24, às 19h acontece as competições de Tênis de Mesa no Kai-Kan (ACERT); no sábado, 26, às 8h comtinuam os jogos de Futebol na AMAE 2; as competições no domingo, 27, começam às 8h com a final dos jogos de Futebol na AMAE 2, às 9h competições de Judô na AMAE 3 e às 14h competições Vôlei na ESEFAP.
                                    Para encerrar na segunda-feira, 28, acontecem as premiações a partir das 19h30 no Ginásio do Centro Educação Integrada.
                                    O Campeonato Municipal de Novos Talentos de Tupã tem como objetivo a congratulação dos alunos dos projetos esportivos da Prefeitura de Tupã, visando o desenvolvimento da prática esportiva através da competição e contribuindo para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa. (Assessoria de Imprensa da PMT)

Uma das equipes de basquete da Casa do Garoto,
que também irá disputar o campeonato