quarta-feira, 9 de novembro de 2011

UNIMED REALIZOU A ÚLTIMA PALESTRA DO ANO NA CASA DO GAROTO

                                

                                 Através do tema "Convivência Familiar", a Unimed de Tupã promoveu a quarta palestra de 2011 na última segunda-feira, no salão de festas da Casa do Garoto. A palestra faz parte do Projeto "Virando o Jogo de Basquete" que  tem como objetivo principal expor os problemas sociais de cada cidadão. A rica palestra foi proferida por Aparecida Jaqueto, psicóloga da Unimed/Univida de nossa cidade.

                                  O evento foi voltado aos integrantes das equipes de basquete da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, bem como ainda aos pais dos atletas e das atletas, que a cada ano que passa vem aumentando o número de participantes. Hoje, graças ao trabalho que está sendo desenvolvido pela diretoria administrativa juntamente com a diretoria esportiva da Casa do Garoto, e a parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Tupã, os quatro núcleos de treinamentos agregam um grande número de jovens atletas, que se ocupam dos treinamentos diários. Hoje o projeto conta com  130 crianças nas mais diversas faixas etárias. O projeto do basquete também conta  com o apoio de empresários e colaboradores de nossa cidade.

                                   Em 2012, o projeto deve ganhar novos adeptos e certamente novos investimentos serão feitos sempre visando dar o melhor às crianças que não tem uma condição de vida satisfatória.

 Integrantes da Unimed de Tupã com parte da diretoria
esportiva da Casa do Garoto

 Grande número de pais e atletlas prestigiaram o evento