sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TUPÃENSE VAI DISPUTAR CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART


                               Porque não sonhar alto? Afinal os maiores pilotos brasileiros como Ayrton Senna, Rubens Barriquelo, Felipe Massa, entre outros, tiveram como base o kart. Assim, é o exemplo que vem sendo seguido pelo jovem André Luís de Carvalho, de 24 anos, uma grata revelação de Tupã na modalidade de kart, categoria FKP.

                                      A última corrida de André foi em 2006, só que agora resolveu voltar às pistas decidido a buscar vitórias e se tornar um campeão.

                                      André já conta com alguns patrocinadores e muitos apoios, e deverá ganhar mais projeção no kart quando tiver início o Campeonato Brasileiro de Kart.

                                      Na próxima semana, dia 4, André foi convidado para participar de uma corrida de exibição na cidade de Bauru, mais especificamente na Toca da Coruja, juntamente com alguns pilotos de renome.

                                      Só que no dia 11 dezembro, em São Paulo, na Granja Viana, André vai participar da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Kart, competição que deverá se prolongar até agosto.

                                      André é uma pessoa dedicada e determinada que merece o nosso aplauso e apoio, principalmente porque estará levando o nome de nossa cidade em várias regiões do Brasil. Sucesso!


André Luís de Carvalho e Alexandre Scombatti

André volta às pistas depois de 5 anos