segunda-feira, 21 de novembro de 2011

OBRAS DO GINÁSIO DE ESPORTES "ELIAS KENAIFES" ESTÃO QUASE CONCLUÍDAS

                                   
                                                Depois de uma paralisação de nove meses, as obras de reforma e adequação do Ginásio de Esportes “Elias Kenaifes" estão quase concluídas.
                                     Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura, a obra ficou paralisada por quase um ano, aguardando análise da Caixa Federal, referente a um projeto de aditamento.                                     
                                    Vários serviços já foram realizados no ginásio. Dentre eles, pode-se destacar a parte de revestimento, reforma dos sanitários, vestiários, arquibancada e piso, instalação elétrica, troca de janelas e outros.
                                     Agora, a empresa está finalizando os serviços de pintura e tratamento mecânico do contrapiso para aplicação do piso em PU (poliuretano). Também está sendo elaborando um novo projeto para remodelação da parte externa do Ginásio de Esportes “Elias Kenaifes”, prevendo a instalação de um pórtico, iluminação e paisagismo. Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura de Tupã, o ginásio deverá ser entregue em 2012, certamente quando também estiver concluída a parte externa da obra.


O novo piso do Ginásio de Esportes "Elias Kenaifes"