quinta-feira, 3 de novembro de 2011

EX-JOGADORES DO TUPÃ FC VÃO ENFRENTAR O TIME DE MASTERS DO CORINTHIANS

         

                                  Está chegando a hora dos torcedores tupãenses e da região, especialmente os corintianos, ‘matar saudade’ presenciando a maestria com a bola nos pés de verdadeiros craques de décadas passadas. No próximo dia 17 de dezembro, sábado, às 17 horas, no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”, todos terão a oportunidade de observar de perto os times formados por jogadores que esbanjaram categoria com as gloriosas camisas do Tupã Futebol Clube e principalmente do Sport Club Corinthians Paulista. As agremiações de masters prometem show de bola no “Alonsão”, mesmo com os craques já em idade avançada para o futebol. 
                                  Formam a equipe Zenon, Dinei, Biro-Biro, Dagoberto, Ataliba, Edson Pézinho, Tozin, Fabinho, Geraldão, Ezequiel, João Paulo e outros, são alguns dos ex-craques que formam o time de Masters do Sport Club Corinthians Paulista. Existe a possibilidade do meia Neto também atuar nesse amistoso de confraternização. Além dele, o meia esquerda tupãense, o conhecido Tupãzinho (Pedro Francisco Garcia), poderá jogar meio-tempo para cada time. O consagrado ex-jogador, hoje diretor de futebol profissional e coordenador técnico do Tupã FC, já está se preparando para o confronto.
                                  Até hoje todos se lembram de Tupãzinho, o ‘talismã corintiano’, como era denominado na década de 90 quando jogou pelo Corinthians Paulista e foi o destaque na conquista do primeiro título brasileiro do Timão ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 contra o São Paulo na grande final do Campeonato Brasileiro de 1990.
                                 Os ex-craques do Tupã FC que estão sendo convidados por Tupãzinho para atuarem no time de masters do Tricolor são: Fernandinho, Marola, Caveira, Nardinho, Norival, Carlinhos, Melhado, Geraldinho, Colorau e outros. O ex-meia Nelson Borges, com problemas de joelho, não participará da partida.
                                  Os ingressos para o aguardado duelo serão colocados à venda nesta semana em vários pontos da cidade no valor de R$ 25,00. Os adquirentes vão concorrer a valiosos brindes, inclusive um veículo Celta (duas portas), através de sorteios do 1.º ao 5.º prêmios da Loteria Federal.


                                                                                                                                    arquivo