sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MARCO AURÉLIO CUNHA, CONSELHEIRO DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, DESTACA TRABALHO SOCIAL DE TUPÃENSE



Marco Aurélio Cunha, médico, vereador à Câmara Municipal de São Paulo e conselheiro do São Paulo Futebol Clube, bem como ainda o seu assessor parlamentar Giuliano Piva, destacaram e presentearam através de uma camisa personalizada e autografada pelos jogadores do São Paulo, o Presidente do Departamento Esportivo da Casa do Garoto de Tupã, Alexandre Scombatti, em virtude da campanha realizada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tupã (APAE)

Marco Aurélio Cunha e seu assessor já tinham enviando outra camisa para ser destinada para uma entidade de Tupã. Na ocasião, Alexandre Scombatti fez a doação para a APAE, atendendo também solicitação da Secretária de Promoção Social, Neusa Assad Gonçalves.
                     
Na época, foram vendidos 2.600 cupons, perfazendo um total de R$ 6.500,00. Todo o dinheiro arrecadado foi utilizado em favor das crianças assistidas pela entidade.

Scombatti agradeceu o presente enviado por Marco Aurélio Cunha e Giuliano Piva. “Vou guardar este presente como um troféu”, disse ainda.

Assinaram a camisa jogadores como Rogério Ceni, Lucas, Dagoberto, Casemiro, Fernandinho, Denis, Carlinhos Paraíba, além do próprio Marco Aurélio Cunha.


                                                                                   arquivo
 Marco Aurélio Cunha, conselheiro do SPFC


A camisa autografada pelos jogadores do SPFC