terça-feira, 1 de novembro de 2011

HANDEBOL INFANTIL MASCULINO DE HERCULÂNDIA É VICE-CAMPEÃO DA LIGA REGIONAL DE HANDEBOL

                                               A equipe de Handebol Masculino Infantil da cidade de Herculândia, comandada pelo professor Luis Carlos Savoldi, esteve participando mês de abril deste ano, do campeonato Regional de Handebol, promovido pela Liga Regional de Handebol, com sede na cidade de Dracena. Na categoria Infantil Masculino, além de Herculândia, estiveram participando as cidades de Pereira Barreto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Birigui, Dracena e Catanduva. Após a fase de classificação onde todas equipes jogaram entre si em turno e returno, se classificaram as 4 melhores equipes para o quadrangular final que aconteceu no dia 30 de outubro, na cidade de São José do Rio Preto, onde participaram deste quadrangular as cidades de Herculândia, Pereira Barreto, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. Nas semi-finais a cidade de Pereira Barreto venceu a cidade de São José do Rio Preto e Herculândia venceu Presidente Prudente. Na diaputa de 3º e 4º lugares São José do Rio Preto venceu Presidente Prudente e na grande final Herculândia perdeu para Pereira Barreto. A classificação final da Liga Regional de Handebol na categoria Infantil Masculino ficou assim : Campeão : Pereira Barreto , Vice-Campeão : Herculândia, 3º Lugar : São José do Rio Preto e 4º Lugar : Prediente Prudente.
                                   Vale destacar que o Vice-Campeonato para a cidade de Herculândia foi considerado um excelente resultado, já que foi desfalcada de 3 titulares devido a problemas de dispensa de trabalho e contusão e também se considerar a tradição e o porte das demais cidades .
                                   Participaram desta grande conquista os atletas Mauro Juliano, Otávio Henrique, Danilo Cezar, Patrick Luis, Rafael Augusto, Geraldo Freitas, Anderson Dias, João Vitor, Lucas Nascimento e Renan Rodrigues.
                                    A equipe de Handebol agradece a Prefeitura Municipal de Herculândia na pessoa do Prefeito Adorno e do Vice Prefeito Paulinho pelo grande apoio que vem dando ao esporte e também ao Supermercado e Padaria Tapuias pela dispensa de um de seus funcionários.
                                   No próximo final de semana, dias 5 e 6, acontecerá na cidade de Ilha Solteira, as finais da Liga Regional de Handebol, na categoria Junior e Adulto. A cidade de Herculândia estará participando deste quadrangular final com as equipes Junior Masculino e Junior Feminino. (Luis Carlos Savoldi)

A equipe vice-campeã da Liga Regional de Handebol