terça-feira, 8 de novembro de 2011

TUPÃ CONQUISTA MAIS UM TÍTULO DA LIGA DE BASQUETE DO CENTRO OESTE PAULISTA

                                  Foram duas grandes vitórias e o basquete feminino adulto de Tupã conquistou o título de campeão da Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista.

                                   O quadrangular final  na noite de sábado no bonito ginásio de esportes do Colégio Cristo Rei, em Marília, contou com as equipes do Cristo Rei, Sesi/Marília, Tupã e Jaú. O primeiro jogo de Tupã foi muito dificil contra Jaú, um time bem entrosado, só que Tupã saiu com uma vitória de 63 x 56.

                                    No domingo, a primeira partida teve a vitória de Jaú sobre o Sesi/Marília por 60 x 41, com o time jauense ficando em terceiro lugar. Tupã conquistou o título com o placar de 57 x 43, contra a forte equipe do Cristo Rei.

                                    Jogaram e marcaram: Márcia (11), Natane (10), Janaína (8), Ana Janaína (8), Solanginha (5) e Mara (15). Débora, Dani, Lucimar, Jaque e Isabela, não pontuaram. Vale ressaltar que foi o primeiro ano de disputa da Liga Regional nas categorias Adulto Feminino e Cadete Masculino, apoiado pela Prefeitura e Semer, tendo, assim, saldos positivos.

                                    Tupã teve como técnico o experiente e competente Claiton Luis Alves de Lima. Natane Barroso foi eleita a melhor em quadra.


Equipe tupãense conquista mais um título na Liga
de Basquete do Centro Oeste Paulista