segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TUPÃENSE BUSCA APOIO PARA DISPUTAR O CAMPEONATO PAULISTA DE KART EM 2012


Determinação e garra levou André Carvalho de volta às pistas

                                  A história do jovem tupãense André Carvalho, não é nada diferente das demais onde a garra e a determinação em atingir seu objetivo superam a fraquezas e o desânimo. Aos 24 anos, após participar de corridas de kart em 2004, treinando em kartódromo de Marília e Bauru, ele acabou parando suas atividades em 2006, justamente por falta de patrocinadores. Este ano contanto com apoio e incentivo de amigos ele volta às pistas. "Foi muito triste ficar fora todo este tempo, mas tenho fé e convicção que com novo apoio dos amigos, principalmente o Alexandre Scombatti, que tem me dado todo apoio e incentivo que precisava vou entrar em 2012 com muita determinação", comentou André, ao visitar a redação da FOLHA na tarde da última quinta-feira.

                                  Na semana passada, dias 10 e 11 (sábado e domingo), o tupãense participou da última etapa do Campeonato Paulista, na categoria principal, no kartódromo na Granja Viana, em São Paulo. "Infelizmeente, o tempo que fiquei parado me deixou um tanto nervoso no início da disputa, mas depois fui tomando controle do carro e cheguei entre os 12 melhores dos 20 pilotos que participaram. Acho até que foi muito bem e espero me firmar cada vez mais", comentou o piloto.

                                  Em 2012, André Carvalho já está inscrito para disputar as 10 etapas do Campeonato Paulista de Kart e vai aproveitar o tempo até o início da competição para treinar forte em Bauru, na primeira fase e depois na Granja Viana. André faz um apelo para quem estiver interessado em apoiar sua carreira em 2012, pode entrar em contato através do telefone 0xx14-3441-4057.








 
Fonte: Mauri Magrão - jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã.