quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"NATAL DE LUZ" - ALUNOS DA APAE SE APRESENTAM HOJE NO ESPAÇO CULTURAL

                                                  Dando prosseguimento às atrações do “Natal de Luz” na Praça da Bandeira, alunos da Apae de Tupã, que no último dia 6 participaram da festa de encerramento das atividades desenvolvidas na entidade neste ano de 2011, farão na noite de hoje a apresentação de um espetáculo denominado “Mundo da Imaginação”
                                      Neste espetáculo, os alunos farão a apresentação de seis números intitulados: “Anos 60”, “Planeta Terra”, “Segundo Sol”, “Sonhos” e “Cupido”. Na noite também haverá apresentação de capoeira e percussão. O encerramento será feito com a apresentação de uma baterista da E.E. “Esther Veris Cerpe”.
                                     A programação artística, que se destaca pela diversidade de atrações, inclui apresentações musicais, shows circenses e números de dança, entre outros.
                                    Na noite de quinta-feira, dia 15, haverá apresentação da Associação Brasileira da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Igreja Mórmons; no dia 16, sexta-feira, a atração será a Orquestra e Coral do Grupo Celebration, da cidade de Presidente Prudente
                                   Além das atrações no palco, os visitantes também podem conferir o balé das águas dançantes, o Papai Noel e as histórias dos natais no mundo, a casa de Papai Noel, o presépio e muito mais. (Diário de Tupã)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
Alunos da APAE prometem emocionar o publico na noite
de hoje na Praça da Bandeira