terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MELHORES DO ANO DA LIGA DE BASQUETE DO CENTRO OESTE PAULISTA FORAM HOMENAGEADOS EM BAURU

                                 
                                 Nada menos que 12 nomes relacionados entre os que fizeram parte da lista dos "Melhores do Ano e da Seleção de Ouro", dos campeonatos organizados e dirigidos pela Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste Paulista, na festa do último dia 12 nas dependências da Associação Luso Brasileira, em Bauru. O evento ganhou mais destaque ainda com as presenças dos atletas do Bauru Basket Tean, Fernando Fischer, Larry Taylor e Nathan Wilharte Thomaz, e o diretor Joaquim e o assistente-técnico Hudson Previdelo. Mais de 300 pessoas estiveram no clube bauruense e a animação foi do cantor de Hip Hop, Tigor e pelo Grupo de Dança Bauru Breakers Crew, que fazem parte do Instituto Acesso Popular.
                                  Apesar dos 12 nomes das equipes tupãenses fazerem parte da lista de Melhores do Ano, infelizmente nem todos marcaram presenças em virtude de compromissos inadiáveis mesmo assim, os elogios do presidente da Liga de Bauru, professor André Luis de Almeida, ao basquete de nossa cidade foram dos maiores e dá ânimo maior para que em 2012, essa modalidade se fortaleça ainda mais em nossa cidade, graças aos trabalhos de estrutura que vem sendo desenvolvido pela diretoria do basquete da Casa do Garoto, comandada por Alexandre Scombatti.
                                  Do basquete da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, os destaques foram: Cleiton Luis A. Lima (Melhor Técnico categoria Cadete). André Luis dos Santos (Seleção de Ouro, categoria Pré-Mini Masculino) Ligia G. Paiva e Isabela Silva Lima (Seleção de Ouro. Categoria Mini Feminino) Joyce Aparecida Aniceto, Daniela Volpi de Oliveira e Rayssa Aparecida Durifgan (Seleção de Ouro, categoria Mirim Feminino). Das equipes da Semer – Alisson Luan Silva (Melhor Atleta categoria Cadete Masculino. Leonardo Silva Mendes e José Guilherme de Souza (Seleção de Ouro – Categoria Cadete). Natane Taune N. Barbosa (Melhor Atleta - Adulto Feminino) e Mara Cristina Vicari (Seleção de Ouro – Adulto Feminino).


André Luis de Almeida, Presidente da Liga de Basquete
do Centro Oeste Paulista, ao lado de Alexandre Scombatti


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, Vice-Presidente do Departamento Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador e incentivador do esporte local e regional.