terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CASA DO GAROTO/COC/UNIMED/SEMER FOI A CAMPEÃ DO ESTADUAL DO INTERIOR DE BASQUETE

Equipe Mirim Feminina: a melhor do Interior do
Estado de São Paulo


                                 Mostrando mais uma vez muita raça e determinação, a equipe feminina de basquete Sub-15 da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, conquistou seu terceiro título na temporada 2011, sendo de um vice-campeão e três de campeão, o que não deixa de ser uma das maiores conquistas do basquete nos últimos tempos.

                                Jogando na cidade de Igaraçu do Tietê, na disputa da fase final do Estado, organizada pela Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista, a equipe comandada por Cleiton Luis, venceu sábado a tradicional adversária Bariri, pela contagem de 42x40, o que dá uma dimensão de quanto foi equilibrada a partida, visto que na sexta-feira Bariri venceu Igaraçu por 61x48. “Foi uma vitória de muita raça e determinação das nossas meninas”, comentou a assistente técnica Natane Barroso.

                                No domingo, o jogo decisivo para as tupãenses contra Igaraçu do Tietê, gerava muita expectativa nas duas equipes. Um jogo muito equilibrado onde somente nos últimos cinco minutos da fase final a equipe tupãense conseguiu abrir pequena vantagem sobre Igaraçu, e administrando o placar até seu final fechando em 61 x 47, e trazendo o título de campeã e melhor equipe mirim do Interior do Estado de São Paulo.

                               “Este título veio coroar nosso trabalho e dedicação de um ano inteiro. Trabalhamos e investimos muito nesta equipe Mirim Feminina, tendo a certeza que todo esforço valeu a pena e as expectativas para o próximo ano são de crescer e melhorar ainda mais”, comentou o diretor Hayden Leonal de Paiva, que juntamente com Alexandre Scombatti, Mauri Magrão e o professor Nelson Sussumu Kawano “Tium”, deram uma nova dimensão ao basquete da Casa do Garoto, que conta com parceria da Unimed/COC/Semer e também vários empresários de nossa cidade. Neste torneio o técnico Cleiton Luis e a assistente Natane Barroso, contaram com as seguintes atletas: Naiara, Larissa, Gabriela, Isabela, Ligia, Maria Lúcia, Raissa, Rafaela, Daniela, Joyce, Tainá, Jennifer e Bruna. Ontem a Liga de Bauru realizou a entrega de troféus aos melhores do ano onde Tupã contou com 12 nomes que se destacaram em 2011.


Alugus dos integrantes das diretorias administrativa
e esportiva da Casa do Garoto de Tupã



Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, Vice-Presidente do Departamento Esportivo da Casa do Garoto de Tupã, e um grande colaborador do esporte local e regional.