sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PARQUE DO ATLETA REALIZARÁ O I TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA

                                 Considerado atualmente um dos pontos de encontro mais bem estruturados de nossa cidade, o Parque do Atleta estará realizando neste domingo o I Torneio de Vôlei de Areia Masculino (4x4).
                                Ao total foram inscritos 8 quartetos, totalizando 40 atletas. A taxa de inscrição foi a doação, por equipe, de 10 (dez) quilos de alimentos. Portanto, quem estiver interessado em prestigiar o torneio, também pode fazer sua doação levando 1 quilo de alimento não perecível ao Parque do Atleta (arrosz, feijão, mararrão, açúcar, óleo, etc). Todo alimento arrecadado será doado para a Casa do Garoto de Tupã.
                                 Para José Mário de Carvalho Júnior, um dos organizadores do torneio, é importante a realização de eventos dessa natureza no Parque do Atleta. “É o primeiro de muitos que iremos realizar”, disse.
                                 Alexandre Scombatti, Presidente do Departamento Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e uma das pessoas que apóiam o torneio, achou louvável a idéia dos organizadores. “Projetos assim devem merecer todo o nosso apoio”, comentou. Scombatti ainda agradeceu a escolha da Casa do Garoto de Tupã para serem doados os alimentos arrecadados.
                                 O evento ainda conta com o apoio do Secretário Municipal de Esportes e Recreação, José Carlos Feliciano, o “Dingão”, e ainda da Diretora do Departamento da SEMER, Regiane Oliveira Lisboa. Também estão apoiando o evento várias empresas.


Grande público deverá prestigiar o torneio no
Parque do Atleta