quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PERSONALIDADES DO ESPORTE QUE AJUDARAM E CONHECERAM O TRABALHO DESENVOLVIDO POR ALGUMAS ENTIDADES DE TUPÃ EM 2011

                                 
                                  Um ano de vitórias e conquistas. Em 2011,   muitas personalidades do esporte nacional e mundial puderam conhecer e dar um pouco de sua contribuição para projetos sociais e esportivos de algumas entidades de Tupã.


Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, enviou uma camisa autografada para ser sorteada pela Casa do Garoto de Tupã.





Marco Aurélio Cunha, vereador à Câmara Municipal de São Paulo e conselheiro do São Paulo Futebol Clube, encaminhou uma camisa assinada pelo elenco do SPFC para a APAE de Tupã.





Oscar Schmidt, que passou a conhecer o trabalho esportivo da Casa do Garoto, fez questão de mandar uma bola autografada, que foi sorteada pelos diretores da entidade em um jantar de confraternização entre atletas, pais, empresários e patrocinadores.






Pedro Francisco Garcia, o “Tupãzinho”, do Corinthians, costumeiramente promove parcerias com entidades assistenciais para a captação de recursos.




Fernando Scherer “Xuxa” e Gustavo Borges, medalhistas olímpicos, também passaram por Tupã e puderem saber um pouco do trabalho que vem sendo desenvolvido por algumas entidades.





Lisdeivi Victores Pompa, ex-jogadora da Seleção Cubana, esteve em nossa cidade e pôde conhecer de perto o trabalho que vem sendo realizado pelo nosso basquete.




O americano Larry Taylor, do Bauru Basquete, já recepcionou muitas vezes as nossas equipes em Bauru, onde pôde ver todo potencial de nossos jovens, apoiando o projeto.




André Carvalho, um jovem piloto promissor que promete representar bem nossa cidade no Campeonato Paulista de Kart em 2012. Uma pessoa que merece todo nosso apoio e aplauso.




André Luiz de Almeida, Presidente da Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista, umas das pessoas que incentiva o projeto desenvolvido pela Casa do Garoto de Tupã



                                  Em 2012, vamos continuar fazendo o nosso trabalho em favor de algumas entidades assistenciais de Tupã, seja direta ou indiretamente, e assim dar a nossa contribuição em favor do social. Assim, agradecemos a todos aqueles que de uma forma ou de outra puderam contribuir para alguns dos projetos que são desenvolvidos em Tupã. Um destaque especial para uma pessoa que é, sem dúvida alguma, uma das que mais ajuda e incentiva o esporte amador em Tupã, Mauri Magrão, jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã. Obrigado!!!