Alexandre Scombatti entregou a bola ao garoto Iruan
Durante a realização do jantar do basquete, na semana passada, promovido pelas Diretorias Administrativa e Esportiva da Casa do Garoto de Tupã, foram distriíudos números a todos oa atletas que integram o Projeto "Virando o Jogo de Basquete", que hoje congrega mais de 130 crianças de ambos o sexos treinando e participando de campeonatos. O trabalho difícil, mas compensador, tem surtido efeitos impressionantres visto que a modalidade de hoje é a mais concorrida entre os jovens que participam de treinamentos em suas escolas ou nos três núcleos instalados em nossa cidade, e que contam também com as parcerias do COC/Unimed/Semer.
O sorteio visava a entrega de uma bola de basquete autografada pelo ex-jogador da Seleção Brasileira Oscar Schmidt, o "Mão Santa", enviada especialmente graças a solicitação feita pelo Presidente da Diretoria Esportiva da Casa do Garoto de Tupã, Alexandre Scombatti.
No sorteio o nome do feliz ganhador foi o garoto Iruan Cappia de Senna, de 8 anos, integrante das equipes de iniciação do basquete da Casa do Garoto. Feliz com a bola Iruan nunca mais irá esquecer esse momento. É meu presente de natal. Vou guardar a bola como um troféu", disse Iruan.
Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, Vice-Presidente do Departamento Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador e incentivador do esporte local e regional.