quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ATLETA DA CASA DO GAROTO GANHOU A BOLA AUTOGRAFADA POR OSCAR SCHMIDT

Alexandre Scombatti entregou a bola ao garoto Iruan


                                  Durante a realização do jantar do basquete, na semana passada, promovido pelas  Diretorias Administrativa e Esportiva da Casa do Garoto de Tupã, foram distriíudos números a todos oa atletas que integram o Projeto "Virando o Jogo de Basquete", que hoje congrega mais de 130 crianças de ambos o sexos treinando e participando de campeonatos. O trabalho difícil, mas compensador, tem surtido efeitos impressionantres visto que a modalidade de hoje é a mais concorrida entre os jovens que participam de treinamentos em suas escolas ou nos três núcleos instalados em nossa cidade, e que contam também com as parcerias do COC/Unimed/Semer.

                                  O sorteio visava a entrega de uma bola de basquete autografada pelo ex-jogador da Seleção Brasileira Oscar Schmidt, o "Mão Santa", enviada especialmente graças a solicitação feita pelo Presidente da Diretoria Esportiva da Casa do Garoto de Tupã, Alexandre Scombatti.

                                   No sorteio o nome do feliz ganhador foi o garoto Iruan Cappia de Senna, de  8 anos,  integrante das equipes de iniciação do basquete da Casa do Garoto. Feliz com a bola Iruan nunca mais irá esquecer esse momento. É meu presente de natal. Vou guardar a bola como um troféu", disse Iruan.



Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, Vice-Presidente do Departamento Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador e incentivador do esporte local e regional.