segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

JANTAR DO BASQUETE CONTOU COM MAIS DE 600 PESSOAS NA CASA DO GAROTO

                                 Foi uma noite memorável para as diretorias administrativa e esportiva da Casa do Garoto de Tupã, quando na noite da última quinta-feira foi realizado o tão esperado jantar do basquete, numa confraternização que contou com a presença de autoridades municipais, pais, atletas e empresários, que durante o ano apoiaram as categorias de base do novo basquete tupãense. Segundo os organizadores, o cálculo foi de que mais de 600 pessoas compareceram ao jantar, lotando totalmente o salão de festas.

                                  As palavras iniciais foram do vice-prefeito de Tupã, Dr. César Donadelli, que teceu elogios aos diretores e ainda fez questão de lembrar que a Unimed de Tupã foi  uma das idealizadoras do Projeto “Virando o Jogo de Basquete”.

                                 Também o Secretário Municipal de Esportes e Recreação, José Carlos Feliciano, falou sobre a importância do projeto, esperando que em 2012 novas conquistas sejam alcançadas. Houve ainda e entrega de fotos da equipe feminina Sub-15, campeã do quadrangular do Interligas,  para todos os empresários e patrocinadores presentes, bem como  ainda a exibição de fotos em um telão de todas as atividades desenvolvidas durante o ano.

                                  A apresentação inicial esteve a cargo do DJ Pezão e depois através da Regiane Lisboa, da SEMER. O técnico Claiton Luis Alves foi ainda homenageado pela diretoria de basquete comandada por Alexandre Scombatti, Mauri Magrão, Nelson Sussumo Kawano “Tium” e Hayden Leonal de Paiva, que promoveram a entrega de um troféu pelos serviços prestados, visto ter sido um ano com inúmeras vitórias e conquistas pelas equipes de basquete masculina e feminina. Enfim, foi uma noite das mais importantes para o futuro do basquete tupãense que em 2012 pode dar um vôo mais alto ao participar do Campeonato Paulista de Basquete Sub-15. Tudo caminha para que isso realmente ocorra, dentro das primeiras conversações feitas na semana passada com a Semer e a Prefeitura. No final foi sorteada a bola de basquete autografada pelo ex-jogador Oscar Schmidt “Mão Santa”, enviada ao presidente Alexandre Scombatti, com exclusividade.


Alexandre Scombatti, durante sorteio da bola do Oscar Schmitd,
juntamente com o Dr. Luiz Antonio Hauy, Delegado Seccional
de Polícia de Tupã, e ainda Hayden Leonel de Paiva, um dos
diretores esportivo da Casa do Garoto



FONTE: Mauri Magrão, é jornalista esportiva do Jornal Folha do Povo de Tupã, Vice-Presidente da Diretoria Esportiva da Casa do Garoto de Tupã e um grande incentivador e colaborador do esporte local e regional.