terça-feira, 21 de junho de 2011

PELÉ ENVIA CAMISA 10 DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA TUPÃENSE



Pelé envia a camisa 10 e enaltece o trabalho relizado pela Casa do Garoto


                                  O maior jogador de futebol de todos os tempos, o Rei Pelé, encaminhou uma camisa personalizada da Seleção Brasileira de Futebol, a de número 10, cobiçada por milhões de pessoas e jogadores no mundo todo, para o voluntário e Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã, Alexandre Scombatti, oportunidade em que destacou o importante trabalho social desenvolvido pela entidade.

                                  Pelé já tinha enviado outra camisa para a entidade fazer uma promoção, que foi conseguida com o próprio Pelé por Alexandre Scombatti. A camisa foi sorteada no dia 30 de maio pela entidade. Na ocasião, Pelé recebeu todo o material divulgado, o que o fez presentear o voluntário da Casa do Garoto com outra camisa. Pelé ainda disse que gostaria de ter feito mais para a promoção da Casa do Garoto como uma gravação pedindo apoio, por exemplo, e que só não fez por inúmeros compromissos nacionais e internacionais visando a Copa do Mundo no Brasil.

                                 Scombatti enalteceu a simplicidade e a humildade do maior jogador de futebol de todos os tempos. “Vou guardar este presente como um troféu e uma relíquia”, disse ainda.

                                 Alexandre ainda destacou o trabalho de voluntários da Casa do Garoto como, por exemplo, o Mauri Magrão, o Hayden de Paiva e o Tium, que fazem o trabalho voluntário  por amor ao esporte.

                                 A Casa do Garoto é entidade sem fins lucrativos, com o objetivo fundamental de proporcionar assistência aos necessitados nas áreas de alimentação, saúde, educação, higiene, lazer, esporte, profissionalização e integração social, com liberdade e dignidade, sobrevivendo através da benevolência de pessoas, do comércio e de indústrias, se tornando, assim, mantenedores da entidade. Atualmente a Casa do Garoto atende  crianças na pré-escola, na creche, no curso de informática e  no basquete, na faixa etária de 2 a 17 anos.


                                                                                                                arquivo