terça-feira, 21 de junho de 2011

TURISMO - TUPÃ THERMAS PARK & RESORT SPA CONTARÁ COM QUATRO PARQUES TEMÁTICOS

Presidente do Grupo Kars, Klaus Bunning disse que obras começarão em breve

                               Foi lançado nesta sexta-feira, dia 17, no Tupã Tênis Clube (TTC) O Tupã Thermas PArk & Resort Spa. O evento contou com empresários, representantes de associações de bairro e personalidades de diversas instituições tupãenses. O presidente do grupo Kars Empreendimentos Aquáticos, Klaus Bunning, disse que varias razões foram os fatores para a escolha de Tupã para instalar o empreendimento. “Hoje já estamos estocando matérias primas, isto é, tijolos, cimentos, equipamentos que estamos mobilizando para cá para a ação”.

                               Bunning disse também em seu discurso é a montagem de uma equipe de qualidade. “Posso dizer a vocês e e uma exigência de vocês todos. Nós temos a maior equipe que se pode conhecer no Brasil para estruturas thermais e estruturas aquáticas aqui, que é liderada pela doutora Zélia com uma extrema competência, com alto retrospecto nesta ramo de atividade”.Disse também que já está consolidado a recuperação das Áreas de Preservação Permanente (APP), reservas legais e que os assuntos ambientais estão sendo resolvidos de forma altamente técnica. “Para cada atividade temos o melhor técnico”.

                              Durante seu discurso, disse que não pode cometer erros. “Eu não posso cometer erros, nem quero cometer erros, estou aqui para somar pela recepção que tive aqui, eu não posso decepcionar vocês e não tenho mais idade para estar brincando. Então é extremamente sério. Sou extremamente agradecido pela recepção que tive aqui. Entendeu, de tal forma que estou convergindo meus investimentos da região em que eu vivo para cá. Estou até paralisando algumas obras minhas para que nossa convergência fosse para cá”. Também disse que já definiu as iniciações das obras.

                               A doutora e projetista dos empreendimentos,  Zélia Ferreira, disse que o Tupã Thermas PArk & Resort Spa será um divisor d’aguas para a história de Tupã. “Nós vamos jogar turistas aqui dentro que vem  em função da água termal que vocês não tem noção e nem idéia da quantidade de pessoas que vier para cá. E por que que eles vem. Eles vem porque4 os destinos de águas termais no mundo são poucos. No Brasil como eu citei são poucos e a nossa concorrência de água termal é muito pequena. Então eu gostaria que todos vocês se preparassem porque eu vou voltar aqui, vou ficar sempre aqui, mas eu vou voltar aqui para lançar novos empreendimentos como flats, hotéis”.

                              O empreendimento será dividido em quatro parques: o future park, o adventure park, o ecologic park, o water park e o hotel. “A história de Tupã será mudada”.  O prefeito, Waldemir Gonçalves Lopes, disse que tupã tem hoje aproximadamente 72 obras para inaugurar. “Tupã hoje é um canteiro de obras”.Disse que Tupã está de braços abertos e que a Câmara Municipal aprovou uma lei que dá todo imposto que vier a crescer os cofres municipais no ano seguinte tem um retorno de 40%. “Ou seja, se uma firma vier investir R$ 10 milhões em Tupã e no ano ele agregar R$ 1 milhão de aumento de imposto para Tupã, no ano seguinte ele tem R$ 400 mil de devolução”.

                               O sócio do Grupo Kars, Antonio Carlos Pires, agradeceu a presença de todos os presentes. “Eu estou vindo para Tupã com toda certeza que será um verdadeiro sucesso. Agradeço a todos e eu não posso falar muito, tenho que fazer muito”. Também o vice-prefeito, César Donadelli, destacou a seriedade do grupo Kars para investir em Tupã. “Tupã é uma cidade que tem 100% de coleta de esgoto, 100 % de água tratada. Tudo que o poder publico puder fazer para que o empreendimento seja um sucesso nós faremos de forma transparente e legal”. Representando o poder legislativo, o presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Sanches, também elogiou os empresários em acreditar e investir no desenvolvimento social e econômico da cidade. “A Câmara Municipal sempre será um grande parceira das iniciativas que trazem o desenvolvimento social e econômico para nossa cidade”.

Assessoria de Imprensa da PMT