quarta-feira, 22 de junho de 2011

SEDE DO SÃO PAULO EM TUPÃ REABRE PARA CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS


                                A sede do São Paulo Futebol Clube, em Tupã, convoca seus sócios-torcedores para assistirem o clássico com o Corinthians neste domingo, dia 26, a partir das 15h30min. O jogo será no Pacaembu e vale a liderença isolada para o São Paulo, que tem 100% de aproveitamento no campeonato, com 15 pontos ganhos.

                                São Paulo deverá ganhar importantes reforços para o clássico.  Rhodolfo, Fernandinho, Dagoberto, Ilsinho e Willian devem voltar. Por outro lado, o meia Lucas é desfalque por ter sido convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, na Argentina.                                                          
                                                                                              
                                  Rafael Mantovani, um dos idealizadores da sede do SPFC em Tupã, lembra que o Corinthians têm 10 pontos e um jogo a menos, é que será um clássico bem equilibrado. Mantovani disse ainda que acredita na força do tricolor .  "O Lucas vai fazer uma falta muito grande. É um jogador que tem mostrado um grande futebol, mas temos o Marlos, Ilsinho, Fernandinho que darão conta do jogo". Por isso Mantovani acha que o São Paulo está muito bem servido. Entrará alguém para manter o nível.  Mesmo assim, ele descarta qualquer tipo de favoritismo para o clássico de domingo.      

                                   "Clássico nunca tem favorito. Com certeza o Corinthians vai querer tirar esta nossa invencibilidade", finalizou Mantovani.

                                    A sede foi idealizada pelos amigos Rafael Mantovani, Matheus Guinqueto, Dionatan, Daniel Munhoz e Silvião. Está localizada rua Caingangs, no. 1556-A.

                                    Será servido um churrasco para os sócios-torcedores a partir das 12 horas. Os organizadores também convidam novos sócios e interessados para assistirem o jogo, que  será transmitido pela pay-per-view.


                                                                                                                                 arquivo
São busca manter a liderança do Brasileirão no domingo contra o Corinthians