quinta-feira, 14 de junho de 2012

I CHÁ BENEFICENTE DA CASA DO GAROTO ALCANÇOU AMPLO SUCESSO NO ÚLTIMO DOMINGO


                           Promovido pela diretoria de basquete da Casa do Garoto, que hoje tem como presidente Mauri Magrão, em substituição a Alexandre Scombatti, que se licenciou por motivos políticos, a realização do I Chá Beneficente alcançou sucesso mais que o esperado.  O salão de festas da Casa do Garoto recebeu na tarde de domingo (10), um total calculado em 650 pessoas, que alegremente participaram dos inúmeros sorteios. O evento foi comandato pelo DJ Pezão.

                          A colaboração do comércio tupãense em doar brindes para este evento, que teve como objetivo angariar fundos para cobrir as despesas oriundas das equipes de basquete que disputam os campeonatos da Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista e a Federação Paulista de Basquetebol, foi muito elogiada.

                          Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer não só o trabalho desenvolvido como ainda serem recepcionados com chá, bolo, amendoim e muito alegria. Foram sorteados brindes como bicicletas, forno elétrico, fogão, celulares, aparelhos micro system, bolsas, sacolas e muitos outros brindes, todos doados pelo comércio de nossa cidade.

                          "Estamos agradecidos com a colaboração e a compreensão de todos que participaram de forma direta ou indireta desta promoção", comentou um dos diretores.





Fonte: Mauri Magrão, jornalista esportivo da Folha do Povo de Tupã.