quarta-feira, 13 de junho de 2012

SECRETARIA DE ESPORTES INICIA PREPARATIVOS PARA O 19º PASSEIO CICLÍSTICO


                                                                                                                                   arquivo


               A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã através da Secretaria de Esportes e Recreação e com apoio da Secretaria de Meio Ambiente iniciou os preparativos para a realização do 19º Passeio Ciclístico, que este ano acontece no próximo dia 29 de junho, a partir das 8 horas, com saída programada da Praça da Bandeira.
              “É um evento muito tradicional, que faz parte do calendário de festividades do Dia do Padroeiro de Tupã”, explicou o secretário José Carlos Feliciano. Repetindo o modelo do ano passado, não haverá necessidade de fazer inscrição para participar do evento. Os interessados devem se dirigir até a Praça da Bandeira para receber a pulseira plastificada e numerada que permitirá ao ciclista participar dos sorteios ao término do passeio.
                           O percurso será o mesmo do ano passado: saída da Praça da Bandeira, seguindo pela Avenida Tapuias até a rua Nhambiquaras, cruzando a Avenida Tamoios. Na sequeência, o grupo segue pela avenida Dr. Edu Teixeira de Mendonça e retorna pela rua Estados Unidos, Anita Costa, avenida Tamoios até a rua Aimorés, de onde chega à avenida Tabajaras, retornando ao ponto de partida na Praça da Bandeira.
               Uma grande estrutura foi montada para dar acompanhamento ao passeio. Além da assistência da Polícia Militar e das equipes da Diretoria de Área de Trânsito da Prefeitura, que irão garantir a segurança dos ciclistas, haverá trio elétrico para animar os participantes e o sorteio de uma bicicleta e vários brindes.
                            A exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, haverá entrega de bonés para as 500 primeiras pessoas que receberem a pulseira com a numeração do sorteio. Do número 501 ao 600, haverá a distribuição de canecas e os inscritos entre os números 601 e 700 receberão uma sacola confeccionada especialmente para os Jogos Regionais do Idoso, que foram sediados em Tupã.
                            Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Recreação, que fica na Praça Adair de Oliveira, 25, na Vila Indústria, ou ainda através dos telefones 3491- 2558, 3441- 1689 e 3441- 3291.