segunda-feira, 4 de junho de 2012

TIME SUB-16 DE BASQUETE FEMININO DE TUPÃ É O 3º MELHOR DO ESTADO


                         Mais uma grande noticia para o esporte tupãense. Tupã conquistou o terceiro lugar na Copa Estadual de Basquete categoria Sub -16 feminino.  “Nós somos o terceiro melhor em todo o Estado de São Paulo”, disse o treinador, Cleiton Luiz Alves de Lima, que vem conquistando importantes posições no basquete estadual.
                         O terceiro lugar foi conquistado na cidade de Araçatuba. Cleiton explicou que ao todo participaram da Copa Estadual de Basquete categoria Sub 16, 16 equipes de todo o Estado, dividindo-se em  quatro chaves. Tupã  pegou a chave em que estavam os times das cidades de Bariri, Araçatuba e Mococa. Ganhou das três e seguiu o campeonato jogando contra Catanduva. Ganhou de Catanduva e pegou o time de Presidente Venceslau onde perdeu a partida.
                          Em seguida, o time Sub 16 de Tupã jogou  contra a cidade de Araraquara para disputar o terceiro e o quarto lugar. Ficou em terceiro lugar. O prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, elogiou a colocação da seleção Sub 16 de Tupã. “Vocês estão de parabéns primeiro por dedicarem seu tempo a pratica de um esporte e também por se empenharem para conquistar o terceiro lugar no Estado”
                          A vereadora Telma Tulim também parabenizou o time e o treinador. “Nós do poder público temos que desejar parabéns e dizer para que vocês continuem a treinar com garra e dedicação visando cada vez mais uma performance melhor”. A apresentação do time também contou com a participação de parte da diretoria esportiva da Casa do Garoto, através de Alexandre Scombatti,  Heyden Leonel de Paiva e Mauri Magrão, bem como ainda da diretora do COC, Virginia.
                           O time de basquete de Tupã é patrocinado pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, UNIMED de Tupã, Casa do Garoto e COC.