quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

30ª SEMANA DA SOLIDARIEDADE SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 11 E 15 DE ABRIL

                           
                            A Secretaria de Assistência Social (SEMAS) promoveu no dia 10, no Centro Paula Souza, reunião com as entidades sociais e clubes de serviço do município sobre a realização da 30ª edição da Semana da Solidariedade que será realizada entre os dias 11 e 15 de abril de 2012, no recinto da EXAPIT.          
   
                            Estiveram reunidos 20 entidades e clubes de serviço representando os segmentos de atendimento à criança, idoso, família e ao adolescente migrante. Nessa comissão foi aprovada a Comissão Organizadora.                             
                             O evento tem repercussão regional e oferece shows artísticos, exposição e venda de artesanatos pela Associação dos Artistas e Artesões da região de Tupã (AAART), além de cardápio variado de comidas e porções pelas entidades e clubes de serviços.                             
                              A Secretária de Assistência Social, Neusa Assad Gonçalves, disse que este é um evento tradicional e importante para as entidades e para as milhares de crianças, jovens e adultos que são beneficiados com os recursos arrecadados durante a Semana. “Gostaria de agradecer a todos as entidades e clubes de serviço participantes, porque sem vocês, a Prefeitura não daria conta de realizar tantos projetos e ações em prol das pessoas que mais necessitam de uma contribuição social”.

Tupã realizará mais uma Semana da Solidariedade