quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DIRETORIA DE BASQUETE SE REÚNE PARA TRAÇAR PLANOS PARA 2012


                              Para traçar os planos visando a temporada de 2012, quando se espera ser uma das mais árduas  e disputadas dos últimos cinco anos, a diretoria de basquete da Casa do Garoto esteve reunida recentemente para traçar algumas metas e objetivos. A diretoria  que é presidida por Alexandre Scombatti, também conta com os diretores Mauri Magrão, Hayden Leonel de Paiva e o professor Nelson Sussumo Kawano (Tium), além dos técnicos Claiton Luis e Natane Barroso.

                              Na reunião foram discutidos todos os detalhes da participação das equipes da Casa do Garoto/COC/Semer/Unimed, na Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista, que este ano conta ainda com grandes novidades, qual seja, a participação da categoria Sub-15 Feminina no Campeonato Paulista, pelas conquistas dos títulos em 2011. Algumas atletas deixaram a equipe e foram para cidades como Presidente Venceslau e Barretos, e outras atletas já chegaram e estão treinando com o novo grupo.

                              COM OS PAIS - Na semana passada foi a vez da diretoria se reunir com os pais e atletas das equipes, onde foram expostos vários assuntos sobre a importante participação e união de todos nos treinamentos diários e também nos jogos, principalmente fora de nossa cidade, dada a grande responsabilidade que cada um terá que exercer. Os campeonatos da Liga e da Federação devem ser iniciados na primeira quinzena de março.



Diretoria do basquete espera muito trabalho em 2012


Pais e atletas assistiram atentamente as explicações
dadas pela diretoria esportiva da Casa do Garoto



FONTE: Mauri Magrão, do Jornal Folha do Povo de Tupã