terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR LIBERA R$ 1 MILHÃO PARA OBRAS DE INFRA-ESTRUTURA

 
Tupã: Mais recursos do Governo do Estado

                              O Governo do Estado liberou para Tupã aproximadamente R$ 1 milhão para obras de infra-estrutura.  Os recursos foram conquistados através da reivindicação do prefeito, Waldemir Gonçalves Lopes para o governador Geraldo Alckmin na sua recente visita a Tupã, quando entregou quadra coberta, elevador e laboratório para o Centro Publico Paula Souza.
                              O prefeito, Waldemir, informou que este recurso será aplicado na construção da praça ao lado do viaduto Dora Goldman, ao lado também do Centro Comunitário da zona sul.  “Subindo nós vamos ter a praça do Santa Adélia que foram recursos do deputado estadual, Reinaldo Alguz”, informou Waldemir.
                              Também de acordo com o prefeito Waldemir, com este recurso será construído a passarela do Jardim Jaçanã, uma obra reivindicada pelos moradores há muito tempo. “É um pleito das audiências publicas, o pessoal do Jardim Jaçanã quando eles procuram a EMEF Mario Covas, quando eles procuram a Unidade de Saúde da família (USF) eles tem a dificuldade de vir de lá de cima aqui em baixo, então nós vamos construir uma passarela sobre os trilhos da FEPASA”.
                              Waldemir disse também que será construída a Praça da Rua Machado de Assis, próximo da EMEI José Maris, e também a Praça das Figueiras, localizado na região leste da cidade. O chefe do executivo adiantou que através de uma verba destinada pelo deputado estadual Reinaldo Alguz, o governo de Tupã irá construir na Avenida Domingo da Costa Lopes, no fundo do Conjunto Habitacional da Melhor Idade, uma Praça.
                               O chefe do executivo disse que a Secretaria de Planejamento e Infra-Estrutura (SEPLIN) já está realizando os projetos para que eles comecem a ser construídos o mais rápido possível. “Eu creio dentro do mais tardar, dentro de 90 dias, ainda antes do período eleitoral estas obras já estejam licitadas e em funcionamento”.