quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TRÂNSITO - EMPRESA INICIA INSTALAÇÃO DE MAIS TRÊS SEMÁFOROS




                        A empresa responsável pela instalação dos três semáforos na cidade começou ontem a fazer a implantação das bases dos equipamentos.

                       O primeiro   conjunto   a ser   instalado  é  o  da Avenida  Tapuias  c om   a    Rua  Mandaguaris.  O diretor de Área de Trânsito (DAT), Gerson Gonzalez, disse que a  empresa da cidade de Junqueirópolis está realizando os trabalhos em ritmo acelerado. “O   objetivo é que todos os semáforos estejam em funcionamento já na semana que vem”.

                      De acordo com Gonzalez, dentro deste prazo a empresa estará realizando testes nos equipamentos. Serão instalados semáforos na Avenida Tapuias com Mandaguaris, com dois tempos; na Rua Marília com Rua Osvaldo, com quatro tempos; e Rua Marília com Rua Aníbal Davoli, com cinco tempos. “No semáforo da Rua Marília com Rua Osvaldo haverá um tempo de adaptação, visto que a sinalização é um pouco complexa”.

                       Gonzalez disse que ontem foram instaladas as bases dos semáforos da Avenida Tapuias com Mandaguarins e Rua Marília com Rua Osvaldo. “Nesta terça-feira (hoje), será instalado o semáforo da Rua Marília com Rua Aníbal Davoli”. Vale destacar que a agilidade na instalação dos equipamentos de sinalização depende das condições do tempo.

                  Gonzalez disse que a DAT está implantando estes semáforos em razão destes lugares serem muito movimentados. "O trânsito nestas vias é muito intenso, então iremos disciplinar o fluxo de veículos leves e pesados". (Diário de Tupã)


Tupã contará com mais 3 semáforos