quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

INSCRIÇÕES PARA PROJETO TODO MUNDO DANÇA VÃO ATÉ O DIA 15


                            Aulas de Ballet e Jazz são realizadas dentro do método do Balé Royal (Academy Royal of Dance de Londres)
                             A Secretaria de Cultura e Turismo informa que as inscrições para o Projeto Todo Mundo Dança deverão ser efetuadas até o dia 15, quarta-feira, das 8h30 até as 11h30 e das 13h às 17hs, na sede da pasta que está localizada na Avenida Tamoios, 1.685, Centro.
                             O projeto tem como público alvo, crianças a partir dos 04 anos de idade. Haverá 100 vagas. Para se inscrever, a Secretaria de Cultura e Turismo, adotou os seguintes critérios que são: freqüentar escolas pública / caso escola particular é necessário ser bolsista integral; ter freqüência de 75% na escola; ter média padrão escolar (notas); a família deve ter média de até três salários mínimos, (R$ 1.866,00) e um dos responsáveis pela criança deve estar trabalhando.
                              O inicio das aulas será a partir do dia 06 de março de 2012. Os pais ou mesmo o aluno, no ato da inscrição deverão levar a declaração escolar – contendo a freqüência; boletim escolar; cópia do holerite ou carteira de trabalho; cópia de declaração de imposto de renda (autônomo ou pessoa jurídica), comprovante de residência e cópia certidão de nascimento ou RG.
                               A seleção será divulgada dia 01 de março, e os pais deverão entrar em contato com a Secretaria de Cultura para saber resultado. Após a seleção para concretização da matricula é obrigatório a participação da: Reunião com os pais ou responsáveis das crianças selecionadas dia 05 de março, segunda-feira, às 19h na Academia Maria Cristina Sismeiro Dias, Rua Guaicurus, nº 782
                               Caso haja o não comparecimento dos pais ou responsável o aluno será desligado do projeto automaticamente. A diretora de Cultura, Márcia Regina Buono, disse que o Projeto promove a inclusão social por meio de atividades culturais. “O projeto tem como objetivo proporcionar a igualdade de condições para todas as crianças e adolescentes carentes. Consiste na socialização através da dança”.
                                O projeto é uma realização do Governo de Tupã através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com Academia Maria Cristina Sismeiro Dias com aulas de Ballet e Jazz dentro do método do Balé Royal (Academy Royal of Dance de Londres)
                                Mais informações, na Secretaria de Cultura e Turismo localizado na Avenida Tamoios, 1685 ou através do telefone -3491 5013.

Aulas de ballet, que também fazem parte do
Projeto Todo Mundo Dança