sábado, 4 de fevereiro de 2012

ESCOLA 2º TURNO - NATAÇÃO É A MODALIDADE MAIS PROCURADA


Aulas começarão no dia 6 de fevereiro, segunda-feira


                           A Secretaria de Educação informou nesta quinta-feira, dia 02, que as aulas do Projeto Escola de Segundo Turno – Crescer começarão a partir do dia 06 de fevereiro. A diretora do Projeto de Segundo Turno –Crescer Juntos, Sandra Ferreira de Oliveira , disse o período de matriculas se encerrou. “Os pais devem se dirigir até o Centro de Educação Integrado (CEI) localizado na Avenida dos Universitários, 145, para estar confirmando os horários”.
                           Sandra disse que a modalidade mais procurada foi a de natação. A Escola de Segundo –Turno Crescer Juntos tem como público-alvo alunos na faixa etária de 06 anos a 14 anos de idade. As modalidades realizadas são Baby Class, Balé Clássico, Jazz, Sapateado, Danças Típicas, Informática Educativa, Flauta, Violão, Percussão, Canto e Coral, Judô, Natação, Futsal, Futebol, capoeira, dama e xadrez. Além disso, oferece este ano Teatro e Karatê.
                            Além do núcleo CEI – Centro de Educação Integrado o Projeto Escola de Segundo Turno - Crescer Juntos conta com os núcleos da Santa Rita de Cássia, Tupã Mirim, Nossa Senhora da Paz e João Geraldo Iori que desenvolve atividades artísticas, recreativas e adequação curricular com funcionamento das 07h às 11h e das 13h às 17h oferecendo café da manhã, almoço, café da tarde e jantar sendo o cardápio elaborado por nutricionista da Cozinha Piloto.