terça-feira, 8 de maio de 2012

AUTORIDADES DO GOVERNO DO ESTADO ESTIVERAM PRESENTES NOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO


                           A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, bem como ainda o secretário de Esportes,Lazer e Juventude do Estado, José Benedito Pereira Fernandes, estiveram presentes na abertura dos XVI Jogos Regionais do Idoso (JORI), que aconteceu no período de 3 a 6 de maio em Tupã.

                           Na oportunidade, a primeira-dama do Estado e o secretário de Esportes foram recepcionados pela secretária municipal de Assistência Social Neusa Assad, prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, vice-prefeito César Donadelli, secretário municipal de esportes José Carlos Feliciano, e a secretária da educação Carlos Ortega, além de outras autoridades municipais locais e da região.

                           Tupã recebeu cerca de 1.100 atletas de 24 municípios da 8º Região do Interior de São Paulo. Foram 4 dias de disputa, onde os atletas disputaram as modalidades, de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. Em algumas modalidades, houve a formação de duplas mistas, promovendo uma maior integração entre os atletas.

                           A secretária de Assistência Social, Neusa Assad Gonçalves, destacou a desempenho das equipes tupãenses, que honraram a camisa e as cores de Tupã, representando muito bem a cidade.

                            A equipe de Tupã ficou com a segunda colocação geral dos Jogos Regionais do Idoso.  O campeão geral da competição foi Assis e o time de Paraguaçu Paulista ficou com a terceira colocação.


Alexandre Scombatti, Lu Alckmin e César Donadelli


César Donadelli, José Benedito Pereira Fernandes
e Alexandre Scombatti