sexta-feira, 11 de maio de 2012

DIRETORIA DE BASQUETE DA CASA DO GAROTO PROMOVE I CHÁ BENEFICENTE


                           Está marcado para o dia 10 de junho, domingo, o I Chá Beneficente promovido pela diretoria de basquete da Casa do Garoto, comandada por Alexandre Scombatti. Será uma tarde de muita animação com música, sorteio de brindes e o oferecimento de chá com bolacha para que todos se sintam á vontade. O assunto foi discutido na reunião das diretorias administrativa e esportiva na noite de quarta-feira.

                           O salão de festas da Casa do Garoto será palco deste evento cujo objetivo é arrecadar fundos e saldar compromissos com as categorias de basquete de base do basquete, que hoje conta com mais de 100 crianças de ambos os sexos treinando e jogando pela Liga de Bauru e também com a categoria Sub-15 Feminina disputando o Campeonato da Federação Paulista de Basquete. "Esperamos um bom número de pessoas para que o evento ganhe em animação dentro do espírito de colaboração para com o basquete de nossa cidade que vem se destacando cada vez mais no campeonato paulista", comentou o presidente Scombatti. As cartelas estão sendo vendidas ao preço único de R$ 10 reais e os prêmios oferecidos são de primeira qualidade, todos doados por empresas de nossa cidade. O início está marcado às 15 horas, se estendendo até às 18 horas. A diretoria ainda continua recenbendo brindes para os sorteios.

                          GINÁSIO - Na reunião, também foi apresentado o projeto para a construção de um ginásio poliesportivo cujos trâmites já se encontram junto aos órgãos competentes. "A expectativa é grande e acredito que em 2013 poderemos transformar esse sonho em realidade", comentou Scombatti. O ginásio contará com moderna quadra de esportes para todas as modalidades, além de um confortável alojamento para as atletas femininas e área de lazer. Futuramente, a diretoria pretende implantar as modalidades de vôlei e futsal.


Diretoria de basquete da Casa do Garoto realiza evento
e sonha com ginásio



 

Fonte: Mauri Magrão, jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo e vice-presidente da diretoria esportiva da Casa do Garoto de Tupã