terça-feira, 15 de maio de 2012

BASQUETE - MARATONA DE JOGOS NESTE FINAL DE SEMANA


CAMPEONATO PAULISTA

                          A equipe da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, tem nesta sexta-feira um compromisso muito dificil na continuação do Campeonato Paulista de Basquete, categoria Sub-15 Feminino. O jogo contra Uniesp/Presidente Venceslau é encarado como um desafio para as comandadas do técnico Claiton Luis, devido ao potencial do time adversário que até agora em cinco jogos disputados venceu todos. Ocupando a segundo colocação na tabela do Grupo B em virtude do maior número de cestas marcadas pela Unimed/Americana que já atuou seis vezes, com quatro vitórias e duas derrotas (53 a 31 do saldo positivo).

                          Do lado tupãense, os treinamentos foram iniciados ontem (14) na quadra do TTC, onde deverá ser realizada a partida pontualmente às 16 horas desta sexta-feira. Ocupando a sexta posição com três jogos, duas vitórias e uma derrota, existe a necessidade de uma vitória para o time almejar a classificação entre as quatra primeiras do grupo e passar para a segunda fase.

                          Após o jogo de sexta-feira, os próximos compromissos do time tupãense acontecerão fora de casa, sendo um no dia 25 de maio, sábado, às 18 horas, contra o Centro Olímpico/Ibirapuera; e outro no dia 27 de maio, domingo, às 14 horas, contra a equipe do Sesi, em Guarulhos.


A equipe Sub-15, que joga contra a forte equipe de
Presidente Venceslau, pelo Campeonato Paulusta


LIGA DE BASQUETE

                          Com retorno dos jogos pela Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista, as equipes da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, tem programado para este final de semana, nada menos que cinco jogos em várias categorias.

                          No sábado três jogos programados na quadra do Tupã Tênis Clube: às 10 horas, a categoria Sub-15 feminina joga contra Igaraçu do Tietê; às 13 horas, as equipes Sub-12 e Sub-13 masculinas recebem as equipes de Barra Bonita.

                           No domingo, outros dois jogos foram programados, sendo um às 9 horas, onde a categoria Sub-13 masculina enfrenta a equipe de Garça; e um jogo às 16 horas, onde a categoria adulto feminina joga em Assis, cumprindo, assim, seus compromissos pela Liga de Bauru.


A equipe Sub-12, que enfrenta o time de Barra Bonita


Fonte: Mauri Magrão, jornalista esportivo da Folha do Povo de Tupã