terça-feira, 22 de maio de 2012

CIRCUITO CULTURAL PAULISTA TRAZ ESPETÁCULO DE BLUES PARA TUPÃ



                              Depois do sucesso da apresentação da peça teatral “O Gordo e o Magro vão para o Céu”, o Circuito Cultural Paulista volta a Tupã no início de junho, desta vez com uma apresentação musical. Segundo o material divulgado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o foco desta vez é um ritmo muito tradicional nos Estados Unidos, considerado por especialistas o precursor do rock e da música country: o blues.

                              No espetáculo, a banda Marcos Boi & Mad Dog Blues abusa dos improvisos instrumentais e do swing para envolver a plateia. Utilizando figurinos de época, o grupo, que é formado pelos músicos Marcos Boi, na guitarra e voz, João Leopoldo, nos teclados, Maurício Toco, no contrabaixo, e Alexandre Zuliani, na bateria, cria uma atmosfera única, que vem arrancando elogios das plateias nas cidades por onde passa.

                              A apresentação, que é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Governo do Estado, acontece no próximo dia 3 de junho, um domingo, na sede social do Clube dos Comerciários, que fica na rua Aimorés, 811. O show tem início às 20h30, com entrada franca e livre para todos os públicos.


                                                                                                                                  arquivo
Mais um espetáculo, que acontece no próximo dia 3
de junho, no Clube dos Comerciários