quarta-feira, 16 de maio de 2012

CHAPÉU DE HUGO E TIAGO É DOADO PARA A SANTA CASA DE TUPÃ


                         O prefeito Waldemir Gonçalves Lopes esteve reunido esta semana com os diretores da Santa Casa para repassar o chapéu presenteado a ele pela dupla sertaneja Hugo e Tiago, que esteve em Tupã no último domingo para o encerramento da Comitiva dos Tropeiros, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

                         “Recebemos o chapéu de presente dos cantores e iremos repassar para a Santa Casa para que eles possam organizar um leilão e dessa forma angariar fundos para auxiliar na manutenção dos trabalhos desse hospital, que tem sido um grande parceiro da adminsitração”, destacou o prefeito, lembrando que a dupla sertaneja vem se destacando no cenário musical brasileiro, o que deve valorizar ainda mais o item.
                         “É um gesto que significa muito para nossa irmandade. O prefeito Waldemir Gonçalves Lopes e o vice-prefeito César Donadelli sempre têm trabalhado para auxiliar nas novas conquistas da Santa Casa e desta vez não foi diferente”, destacou o provedor do hospital, Claudinês Luchi Arroyo. Segundo ele, a dupla que encabeça o Executivo tupãense sempre representou um ponto de apoio para os trabalhos desenvolvidos pela casa de saúde, atitude que merece destaque. “Gostaria de agradecer o empenho e a dedicação destes dois homens”, finalizou.

O chapéu de Hugo e Tiago: Um presente da dupla
sertaneja