terça-feira, 10 de abril de 2012

QUADRA DO TUPA TÊNIS CLUBE RECEBE QUATRO JOGOS


                                                                                                                                   arquivo
Jogos de basquete devem movimentar a cidade
neste domingo

 
                   O próximo domingo (15) será de muita agitação no basquete tupãense com a realização de quatro jogos marcados no ginásio do Tupã Tênis Clube. Com início às 8 horas, o primeiro jogo será um amistoso entre a equipe feminina Sub-15, que disputa o Campeonato Paulista, contra a Seleção de Londrina, um jogo que certamente renderá bons frutos para o basquete de Tupã que vislumbra a possibilidade de uma futura parceria com a equipe londrinense.

                    Em seguida, dois jogos válidos pela Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista, com as categorias adulto masculina e feminina, recebendo a SEL/Yara/Marília, fazendo, assim, suas estreias na competição. E finalizando a rodada, às 15 horas a equipe masculina, categoria Sub-15, recebe a equipe de Dracena.

PAULISTA

                    Quanto a disputa pelo Campeonato Paulista de Basquete, a categoria Sub-15 feminina só volta a se apresentar na competição no dia 22 de abril, domingo, às 11 horas, no TTC, onde receberá a equipe do Sesi/Guarulhos. No dia 27 de abril, uma sexta-feira, às 18 horas, também na quadra do TTC, o jogo será contra a A.D. Centro Olímpico, de São Paulo

Fonte: Mauri Magrão, do Jornal Folha do Povo de Tupã